Não deixe essa oportunidade passar

O Feirão Limpa Nome da Serasa está na última semana. Se você tem alguma dívida em aberto, aproveite a oportunidade. As empresas parceiras da Serasa estão oferecendo descontos de até 90% e condições especiais de pagamento.

Qualquer pessoa, em qualquer cidade pode entrar no site feiraolimpanome.com.br e negociar as dívidas. O Feirão vai terminar no dia 30 de novembro (quinta-feira).

Em até 5 dias úteis após o pagamento, a empresa credora deverá retirar o seu nome da lista de inadimplentes. E você vai chegar no fim de ano com as contas em dia.

 

Recorde de empresas

Mais de 1.000 credores estão participando do Feirão. Entre eles estão bancos, faculdades, empresas de telefonia, de imobiliárias, lojas do varejo, concessionárias de energia, cursos de idiomas, e muitos outros.

 

Aproveite o 13º salário

Até o dia 30 de novembro, as empresas vão depositar a primeira parcela do 13º salário. Muitos consumidores pretendem quitar as dívidas com esse valor. Aproveite a última semana do Feirão para negociar o valor e usar melhor o seu pagamento.

 

3 passos para negociar as dívidas sem sair de casa:

  • Acesse o Feirão Limpa Nome e veja as dívidas que você pode negociar com as empresas participantes;
  • Selecione a opção de pagamento que cabe no seu bolso.
  • Imprima e pague o boleto bancário.

Cada credor tem as próprias regras na oferta para os acordos e negociações com os consumidores. Assim, as propostas podem mudar de uma empresa para a outra. O Serasa Limpa Nome facilita a negociação de dívidas ao aproximar consumidor e credor.
ULTIMA SEMANA feirão limpa nome serasa- serasa ensina

Está com muitas dívidas? Veja qual negociar primeiro

Quando você tem mais de uma conta em aberto e precisa escolher, a sugestão é pagar a mais cara primeiro. Ou seja, a que pesa mais no bolso por ter os maiores juros.

Para levantar a grana para quitar a dívida, você pode cortar os gastos desnecessários na sua casa. Outra sugestão é buscar uma renda extra para complementar o orçamento.

Se quiser mais dicas para organizar as contas e ficar com o nome limpo, confere o conteúdo que preparamos para te ajudar.