Se você estava esperando uma ajuda para quitar suas dívidas, veja 5 fatos sobre o Feirão Limpa Nome da Serasa.

 

1 – O Feirão Limpa Nome da Serasa será 100% online neste ano

Ou seja, nada de filas! Qualquer pessoa, em qualquer cidade pode entrar no site feiraolimpanome.com.br e negociar as dívidas.

Você pode acessar do celular, computador ou tablet. Do jeito que for mais fácil para você e no momento que você tiver disponível. Pode ser no café da manhã… no horário do almoço ou no intervalo da novela à noite.

 

2 – O Feirão acontecerá de 6 a 30 de novembro

Assim, você terá como entrar, checar a sua dívida, negociar e se planejar para fazer o pagamento. E o melhor, o prazo para ficar com o nome limpo segue o mesmo. Em até 5 dias úteis após o pagamento, a empresa credora deverá retirar o seu nome da lista de inadimplentes. E você vai chegar no fim de ano com as contas em dia.

 

3 – Número recorde de empresas participantes

Serão mais de 1.000 credores, inclusive bancos, faculdades, empresas de telefonia, de imobiliárias, lojas do varejo, concessionárias de energia, cursos de idiomas, e muitos outros.

 

4 – Desconto de até 90%

Se é desconto que você quer, é desconto que você vai ter! E ele pode chegar até 90% do valor da dívida. Mas fique atento! As políticas de negociação variam de credor para credor. Cada empresa define qual será o percentual de desconto em cada caso.

 

5 – Facilidades para você acessar

Para ajudar o acesso ao site do Feirão Limpa Nome da Serasa, você pode se cadastrar com a sua conta do Facebook. E se tiver alguma dúvida, a equipe de atendimento do SerasaConsumidor vai ficar à disposição para te ajudar pelas redes sociais ou central de atendimento.

E se tiver alguma dúvida sobre como fazer a negociação ou qual dívida deve ser paga primeiro. Acesse as dicas do Serasa Ensina.