Consumidores podem consultar o próprio nome e Score gratuitamente

A cidade de Bauru é a mais populosa do centro-oeste do estado de São Paulo. E atualmente, ela tem mais 104 mil moradores com contas atrasadas. Muitos deles não sabem que estão inadimplentes e nem como resolver a situação.

Para ajudar a população, o SerasaConsumidor, braço da Serasa Experian voltado ao cidadão, em parceria com a Ativos S. A., adaptou um caminhão para levar serviços gratuitos e educação financeira em 39 cidades do Brasil ao longo de um ano.

 

Caminhão da Serasa em Bauru

O atendimento na cidade acontecerá de 5 a 8 de dezembro, das 8h às 18h, na Praça Rui Barbosa. No caminhão da Serasa em Bauru, os consumidores poderão:

Além disso, também é possível emitir o certificado digital da Serasa Experian no caminhão. A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico.

Os serviços ao consumidor também estão disponíveis gratuitamente no site www.serasaconsumidor.com.br. No entanto, aproximadamente 50% dos brasileiros não têm acesso qualificado à internet.

Por isso, o SerasaConsumidor vai encarar o desafio de levar informações e serviços apostando em um formato dinâmico e itinerante.

 

Conheça os serviços

caminhão da serasa em bauruSerasa Score: É uma pontuação que vai de 0 a 1.000. Ela mede a chance de um grupo de pessoas pagar as contas em dia nos próximos 12 meses. Quanto mais alto, maior a probabilidade de você pagar suas contas em dia.

Consulta CPF: É o maior produto do SerasaConsumidor. Com ele, o consumidor verifica a situação do seu CPF no mercado, se possui pendências ou dívidas em aberto.

Serasa Antifraude: É o serviço de monitoramento da Serasa. Ele envia relatórios quinzenais e alertas sempre que houver alguma movimentação no seu nome. Assim, você consegue se proteger de fraudes no seu CPF.

Serasa Ensina: É o portal do SerasaConsumidor. Aqui temos conteúdos relacionados à educação financeira. Além disso, há muitas dicas de economia e novidades sobre o mercado.